seja um entrevistador freelancer

Está em busca de um trabalho autônomo e freelancer? Seja um entrevistador parceiro nosso. Preencha o cadastro abaixo e entraremos em contato assim que surgiu um trabalho com o seu perfil.

Algumas dúvidas frequentes sobre o trabalho de entrevistador freelancer:

  • Qual é o período do trabalho que serei chamado?
    – Não sabemos especificar, pois cada projeto tem sua especificidade. No geral, são de 2 a 3 dias de trabalho em média por projeto.
  • Como é feita a remuneração?
    – Cada entrevistador recebe auxílio alimentação e transporte. O pagamento é feito por produtividade, sendo pago 30 dias após a realização do trabalho.
  • Qual é o uniforme de trabalho?
    – Via de regra, a Enquet fornece camisa e crachá, porém, dependendo do trabalho, alguns deverão ter camisa/camiseta comum, sem muitos detalhes. Em todos os trabalhos, é necessário sapato fechado confortável, preferencialmente tenis e calça comprida.
  • Nunca fiz entrevista. Posso ser entrevistador freelancer?
    – Sim. A Enquet dá treinamento para todos os entrevistadores, fazendo com que todos que irão para rua estejam preparados. Além disso, cada trabalho tem um treinamento específico.

Caso tenha interesse, a ABEP oferece curso gratuito para capacitação de entrevistadores online. O curso tem a carga horária de 3 horas. Veja mais clicando aqui

Nossos clientes

  • Logo Faculdade de Direito de Vitória Espírito Santo Brasil

  • download

Galeria do Flickr

+ Fotos

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos online.

Seja um Entrevistador!

Se você sabe lidar com pessoas, tem disponibilidade para viajar, ensino médio completo e gosta de trabalhar em equipe, preencha nosso cadastro. A Enquet oferece remuneração de acordo com a produtividade, alimentação diária e transporte. Clique aqui e faça seu cadastro!